Air France anuncia novas rotas para o verão

Excelente: veja como foi a ocupação da Air France em Fortaleza (Novembro)
Foto: Fábio Passalacqua

A Air France divulgou hoje (20) o seu planejamento de rotas para o próximo verão no hemisfério norte. As regiões que mais ganharão novas frequências de voos de longa distância da companhia serão a Ásia, América do Norte e África Ocidental.

As cidades de Pequim, Xangai e Hong Kong terão novos voos semanais ao longo da primavera e, a partir de 1º de julho, contarão com voos diários.

Ainda na Ásia, a Air France aumentará a capacidade para Tóquio (Japão), onde a companhia aérea atende os dois aeroportos. Até 11 voos semanais para Tóquio-Haneda e 3 para Tóquio-Narita.

Na América do Norte, a Air France terá 180 voos semanais entre a Europa e destinos nos EUA, bem como outros 50 para cidades canadenses. A empresa ainda estreará a rota Paris-Ottawa com o A330-200.

Já para a África, a empresa iniciará voos para Dar es Salaam, a partir de junho, como continuação da linha de Zanzibar. Os voos para Nairobi passarão a ser diretos e diários, também a partir de junho.

Por fim, na América Latina e Caribe, o destaque vai para o lançamento do trecho Caiena-Belém, que começa dia 5 de maio e será operado uma vez na semana com o A320.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas