Aeroporto de Campina Grande inicia operações nas novas áreas de embarque e desembarque

Aeroporto de Campina Grande inicia operações nas novas áreas de embarque e desembarque
Foto: Wikipedia

Nas últimas semanas, a Aena Brasil inaugurou melhorias em alguns de seus aeroportos administrados, como Aracaju e João Pessoa. Hoje, a empresa revelou que o Aeroporto de Campina Grande – Presidente João Suassuna passou a operar suas novas salas de embarque e desembarque, melhorando assim a experiência do passageiro.

Com 400 m², a área de embarque ganhou novos banheiros, sistema de combate a incêndio, além de um novo canal de inspeção. Já a sala de desembarque, conta com 333,45 m² e passou a contar com uma nova esteira de bagagens, nova climatização e também sistema contra incêndio. As melhorias possibilitam a ampliação da capacidade operacional do aeroporto.  

“Estamos perto de finalizar as obras estruturais, que vão elevar o patamar de qualidade do aeroporto. Com as melhorias feitas, as novas áreas de embarque e desembarque trazem ainda mais benefícios aos passageiros. Temos agora espaços mais modernos e com novas funcionalidades para os usuários”

Luciano Rodrigues, diretor do Aeroporto de Campina Grande. 

As obras no Aeroporto de Campina Grande também já estão proporcionando mais conforto e segurança para os passageiros. Ao término da reforma, previsto para o fim de maio, o terminal terá a capacidade operacional ampliada em 100%, transformando a infraestrutura e os serviços oferecidos, como maior número de lojas e locais de alimentação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas