Aerolíneas assina Memorando de Entendimento com o Grupo Abra

Greve na Argentina afeta operações aéreas no país
Foto: Fábio Passalacqua

O Grupo Abra (Avianca e Gol) anuncia a assinatura de um Memorando de Entendimento (MoU) com a Aerolíneas Argentinas, visando fortalecer a colaboração e explorar oportunidades entre as duas organizações, especificamente nas áreas comerciais, operacionais e tecnológicas.

As companhias aéreas associadas ao Grupo Abra e à Aerolíneas Argentinas mantêm sua total independência, autonomia, marcas, talentos e cultura. Da mesma forma, o acordo assinado não contempla nenhuma mudança nas estruturas acionárias do grupo das empresas mencionadas.

Se necessário, as companhias aéreas solicitarão e obterão qualquer autorização governamental para a implementação dessa aliança.

“A parceria com a ABRA e a possibilidade de trabalhar em um planejamento e estratégia conjuntos, que nos permitam criar melhores redes, mais conectividade e, em última análise, um produto melhor, é fundamental para a Aerolíneas Argentinas, bem como para a Gol e a Avianca. Tenho certeza de que esse acordo impulsionará ainda mais o crescimento do mercado aéreo em toda a região”

Fabián Lombardo, diretor comercial da Aerolíneas Argentinas

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas