Helisul é a vencedora do Prêmio TOTVS 2024 na categoria especial RH

Helisul é a vencedora do Prêmio TOTVS 2024 na categoria especial RH

A Helisul Aviação está entre os vencedores do Prêmio TOTVS 2024. A empresa, que é uma das mais importantes operadoras de serviços aéreos do Brasil, ganhou o prêmio na categoria RH.  Os premiados foram anunciados na quarta-feira, 19 de junho, no palco do Universo TOTVS, megaevento promovido pela TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil.

Em sua 3ª edição, a premiação reconheceu projetos de clientes do Grupo TOTVS que, a partir do uso das soluções de Gestão, Business Performance e Techfin, impactaram positivamente os resultados dos negócios.

Ao todo, foram mais de 670 cases inscritos, de empresas de norte a sul do país, avaliados por comissões compostas por especialistas internos e de mercado. Os cases inscritos nas categorias de segmentos e na especial RH foram avaliados com base em cinco critérios: digitalização, inovação, ganho operacional, impacto financeiro e ESG.

Entre algumas soluções apresentadas pela Helisul em relação às políticas ESG, por exemplo, a empresa reduziu a impressão de documentos ao digitalizar todo o relacionamento com o colaborador, desde a solicitação e aprovação de férias, acompanhamento de recibo de pagamentos e controle do banco de horas. Além disso, foi feito um planejamento para otimizar os traslados de colaboradores para treinamentos com o objetivo de diminuir os custos com deslocamento reduzindo, assim, a queima de combustível.

Segundo Humberto Biesuz, Superintendente Executivo da Helisul, este reconhecimento reflete o trabalho árduo e dedicação de toda a equipe. “Sermos reconhecidos por nossas práticas de gestão de recursos humanos é um testemunho do nosso compromisso com a excelência e inovação no setor de aviação. Agradecemos a TOTVS por esta distinção e parabenizamos todos os finalistas. Juntos, continuaremos a voar alto em direção ao futuro”, diz o superintendente.

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas