British Airways, American Airlines, ITA Airways, Lufthansa: veja as novidades no Galeão

O Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, está com várias novidades, principalmente em relação a voos internacionais.

  • British Airways: a British Airways está com uma nova programação no terminal fluminense, que entrou em vigor ontem (29). Agora, a empresa oferece voos diários na rota Londres-Rio de Janeiro-Buenos Aires-Rio de Janeiro-Londres, aumentando assim sua capacidade no Galeão de forma considerável. A ligação é operada pelo 777-200 da companhia.
  • American Airlines: ontem (29) às 8h01 pousou no Galeão o voo AA973 da American Airlines procedente de Nova York, marcando assim a volta das operações Rio-NY da companhia, que agora são sazonais. O trecho acontece 3 vezes na semana e é realizado com o 777-200.
  • Lufthansa: a aérea alemã também está com novidades em sua malha no Rio de Janeiro. Desde ontem (29), a empresa passou a conectar o aeroporto carioca com Frankfurt, substituindo Munique. Outra mudança foi a troca de equipamento, passando do A350-900 para o A340-300. A empresa está oferecendo três voos semanais entre as localidades.
  • ITA Airways: pousou hoje (30) pela manhã a primeira operação da ITA Airways no Rio de Janeiro. Operado pelo A330-900 de matrícula EI-HJR, o voo chegou às 5h47 procedente de Roma. A empresa passa então a oferecer voos diários entre o Rio e Roma.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *