Arajet, ITA Airways, Egyptair, South African: as novidades internacionais previstas para este semestre no Brasil

Arajet, ITA Airways, Egyptair, South African: as novidades internacionais previstas para este semestre no Brasil

O segundo semestre de 2023 guarda várias novidades referentes a voos internacionais de/para o Brasil, incluindo a chegada de três novas companhias aéreas, a volta de uma bastante aguardada e a estreia de trechos como Guarulhos-Los Angeles. Separamos abaixo alguns dos principais destaques previstos no setor de voos internacionais a partir do Brasil previstos para este semestre:

  • American Airlines

A American Airlines irá ampliar sua presença no País com a adição de mais frequências no período da alta temporada em determinadas rotas já existentes e também voltará a oferecer sazonalmente o voo entre Rio de Janeiro e Nova York, que entre 21/12 e 07/01 terá frequência diária.

  • Arajet

A dominicana Arajet estreia no Brasil em setembro, a partir de 22/09, com três ligações semanais entre Santo Domingo, principal hub da companhia, e o Aeroporto de Guarulhos, todas operadas pelo Boeing 737 MAX 8.

  • Delta Air Lines

A Delta Air Lines voltará a oferecer voos de/para o Rio de Janeiro com ligações diretas para Atlanta e também Nova York. Ambas as ligações se iniciam a partir de 17/12.

  • Egyptair

A princípio com voos quinzenais, a Egyptair iniciará seus voos no Brasil também em setembro, com a rota direta e inédita entre Cairo e São Paulo – Guarulhos. A operação será realizada pelo Boeing 787-9 e o primeiro voo está marcado para pousar no País em 3/9.

  • LATAM

Entre suas principais novidades, a LATAM começa dia 1º de agosto seu novo voo entre Guarulhos e Los Angeles e, no mês seguinte, em 2/9 o trecho Guarulhos-Johanesburgo.

A rota para a cidade sul-africana será operada três vezes na semana com o Boeing 787-9, enquanto o voo para Los Angeles ocorrerá quatro vezes na semana, sendo efetuado pelo Boeing 77W.

  • LOT Polish Airlines

A LOT Polish Airlines iniciará voos ligando Varsóvia, na Polônia, com Salvador, a partir de 29 de outubro. Serão voos sazonais, operados uma vez na semana, com o Boeing 787-9 da companhia.

  • ITA Airways

Com voos diários, a ITA Airways ampliará sua malha no Brasil a partir de 1º de novembro com o lançamento da rota Roma-Rio de Janeiro. Os voos de/para o Aeroporto Internacional do Galeão serão operados com os modelos A330-200 e A330neo.

A linha marca a volta das conexões diretas entre o terminal fluminense e a Itália.

  • Paranair

Em dezembro, a Paranair volta ao Brasil com seus voos sazonais conectando Assunção com o Rio de Janeiro e também Florianópolis.

  • South African Airways

A South African Airways estará de volta ao Brasil neste semestre, com a estreia da rota inédita entre Guarulhos e Cidade do Cabo, em outubro, e o reinício do voo Guarulhos-Johanesburgo, em novembro. A empresa utilizará o A340-300 em ambas as ligações.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas