Air Europa já transportou mais de 1 milhão de passageiros entre Salvador e Madri

Air Europa amplia frequências em seus voos para o Brasil
Foto: Fábio Passalacqua

Agora em novembro, a Air Europa está completando 20 anos de operações em Salvador, conectando a capital baiana com Madri. Durante este período, a companhia transportou mais de 1,1 milhão de passageiros em mais de 5 mil voos. Para celebrar a conquista, a empresa realizou na última terça-feira (7) um jantar com agentes de viagens, autoridades e outros profissionais do turismo da Bahia. O evento contou com a presença do diretor geral da companhia no Brasil, Gonzalo Romero.

Ademais, o Salvador Bahia Airport celebrou o aniversário com um evento especial, ontem (9) às 20h, que aconteceu em frente ao check-in da Air Europa na recepção dos passageiros com destino à Madrid. Segundo Romero, os 20 anos de Air Europa em Salvador foram marcados por várias conquistas, entre eles o aumento de frequências e a operação com um dos aviões mais eficientes do mercado. Durante esse tempo, a companhia registrou uma média de 81% de ocupação nos voos. Atualmente, a Air Europa voa duas vezes por semana de Salvador a Madrid, nas quartas e sextas-feiras. No fim de ano, uma frequência a mais será adicionada para suprir a demanda.

“Desde 2018, voamos com o Dreamliner 787, que é um dos aviões de longa distância mais avançados do mundo, tanto em segurança e conforto, como por suas inovações tecnológicas. A aeronave é capaz de reduzir em 20% o consumo de combustível, comparado a outros modelos similares, e de melhorar em 60% o impacto acústico. A partir de fevereiro, a novidade é que a companhia operará com classe business em todos os voos da rota. Agradeço a todos os envolvidos os colaboradores e sócios que fizeram parte de todos os avanços e ajudaram a construir uma história de êxito”

Air Europa

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas