A GOL Linhas Aéreas tem realizado voos pela América Central em acordo de wet-lease com a Avianca, sua parceira do Grupo Abra.
De acordo com o portal Aviacionline.com, um Boeing 737 MAX da aérea brasileira ficará baseado em Bogotá nos próximos meses. A primeira operação do acordo aconteceu no último 15/5 e foi realizada pelo jato PS-GRD, que voou da capital colombiana para Cidade de Guatemala e San Salvador. O bimotor ficou na Colômbia até ontem (17/5) e as operações foram assumidas hoje (18/5) pelo PS-GRG.



