A GOL Linhas Aéreas voltará a voar para o Aeroporto de Punta del Este na próxima alta temporada e anunciou um incremento nas operações com a adição de mais uma rota.
A partir do final de dezembro deste ano, a empresa voltará a conectar Guarulhos e Buenos Aires com a cidade uruguaia. A novidade é a rota Porto Alegre-Punta del Este, que será operada duas vezes na semana, às segundas e sextas-feiras.
Os voos para Punta del Este estarão disponíveis até o final do Carnaval de 2027.



