O governo do Paraguai está em negociações com a GOL Linhas Aéreas para um voo direto entre Assunção e Miami.
O voo até a Flórida estaria próximo de se concretizar, conforme o informado por Gustavo Leite, que é o embaixador paraguaio nos Estados Unidos. Na próxima semana, é esperada uma visita de Celso Ferrer, CEO da GOL, no Paraguai, visando fechar o acordo da rota, que seria operada pelo Boeing 737 MAX 8.
Além dos voos para Miami, o governo paraguaio negocia com a GOL o aumento de voos na rota entre Assunção e Rio de Janeiro, que atualmente é operada três vezes na semana.



