Azul exalta força do empreendedor brasileiro em série com seis filmes

Vídeos mostram a importância da aviação regional para os negócios de pequenos e médios empresários

Levar o Brasil no peito e na fuselagem de seus aviões não é a única forma que a companhia aérea Azul usa para valorizar o país. Sob o mote “Histórias de um Brasil que sonha”, a transportadora mostra em sua nova campanha publicitária todo o potencial empreendedor do brasileiro. A ação faz parte do desdobramento do conceito “A gente leva o Brasil no peito”, que apresenta a variedade de negócios que o país possui em sua vasta extensão territorial, desde a agricultura até a geração de energia elétrica por meio de fontes sustentáveis. Os seis novos filmes mostram a importância da atividade aérea da Azul na economia nacional, como por exemplo, um agricultor da Amazônia que levou o seu cacau até o Salão do Chocolate de Paris, ou a pesca do atum nos litorais de Natal e do Recife, que chega em menos de 48 horas até os restaurantes de Fort Lauderdale e Miami, nos Estados Unidos. Para que essas e outras histórias sirvam de inspiração para os brasileiros empreendedores, todos os vídeos poderão ser assistidos nas redes sociais da companhia e também no site http://www.brasilquesonha.com.br, onde a operadora convida as pessoas a compartilharem suas experiências. Foto: Homenagem ao fotógrafo Benito Latorre

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *