Viajantes para o exterior terão mais facilidade para resolver problemas com as companhias aéreas

Regulamentação ampara de forma direta os consumidores que se sentirem lesados e startup brasileira expande operações para ajudar brasileiros e estrangeiros em voos entre Brasil e países da Europa

Ser prejudicado antes ou durante um voo e não ter um ressarcimento já não é mais uma infeliz realidade. Uma startup fundada em Vitória desenvolveu uma plataforma que agiliza e oportuniza aos consumidores do setor aéreo buscarem por seus direitos com a mínima burocracia. E a partir de agora, a Liberfly ajudará passageiros brasileiros ou não que viajarem do Brasil para o continente europeu e sofrerem algum tipo de problema com companhias aéreas relativas aos seus voos, sendo a mediadora desse diálogo e na busca por uma indenização. A empresa se colocará como a intermediadora em todo o processo de ressarcimento e compensação pelos danos causados pelas transportadoras aos consumidores. Tudo acontece de maneira muito simples: o cliente preenche um formulário disponível no site www.liberfly.com.br ou pode entrar em contato por um dos canais de relacionamento disponíveis. Há uma análise de cada caso e em até 24 horas os especialistas retornam o contato para dar esclarecimentos. Após essa triagem a resolução passa a ser responsabilidade da startup que mantém contato com os consumidores até o fim da mediação. A expectativa da startup é crescer cerca de 600% com a expansão que terá como passo oficial a Espanha e a união com o escritório Crown Acquistions Law Firm, um dos maiores especialistas em direito do consumidor da Europa. Com investimento pesado em tecnologia para atender a partir de agora demandas de dentro e fora do território nacional, a startup capixaba baseia o seu desenvolvimento em cima de uma demanda ainda em crescimento de consumidores lesados por serviços do tipo. O atendimento mensal gira em torno de 1.500 pessoas e projeção é chegar a 5.000 até o fim deste ano.

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